Modernos Eternos BH 2018

por Aline Resende

dsc-1-16

A Modernos Eternos, mostra de arquitetura e arte que mescla o melhor do clássico com o moderno , está na sua terceira edição em BH e mais linda do que nunca. Essa não era uma tarefa fácil, a última edição já tinha rendido muitos elogios e admiradores. Estava realmente impecável. Mas esse ano, a mostra conseguiu superar ainda mais as expectativas.

dsc-1

A Mansão (antigo Clube dos Caçadores) já é por si só um bom motivo para a visita. A vista privilegiada do alto do mangabeiras está ainda recheada com o melhor da arte e design, com os profissionais que assinaram os ambientes mostrando que criatividade e conhecimento transformam espaços.

Ficamos especialmente encantados com o jardim, incrivelmente aconchegante, design impecável contando ainda com um bar a céu aberto e um subsolo que te transporta para outro mundo. É de cair o queixo.

dsc-1-15

dsc-1-13

A varanda do último andar também está entre os mais incríveis, balanços lúdicos, cores, design, aconchego, vista inigualável e um bar com opções de menu muito convidativas.

dsc-1-2

dsc-1

Some-se a isso, obras de arte com a melhor curadoria, arquitetura fantástica da casa em si, programação recheada de cultura, boutique escolhida a dedo e ambientes maravilhosos. Preciso dizer mais¿ Corre que vai só até domingo e é um programa imperdível na capital mineira.

dsc-1-11

dsc-1-10

Fotos: Aline Resende